quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Novidades!!!

Olá a todos.... Hoje venho mostrar o que tenho andado a fazer

Sei que já não venho cá à muito tempo, de qualquer maneira quero agradecer todos os comentários que foram ficando nos ultimos tempos, mas tenho andado com muito trabalho lá na rádio que nem tempo tenho para vir aqui.... de qualquer maneira nos ultimos dias, quando tenho tempo, estive a pintar estes saquinhos que vou mostrar...


Um saquinho pequeno que fica bem a qualquer menina, então se forem meninas fofuxas como eu gosto fica a matar!!!

Este também fica bem a qualkquer menina, mas deste já não gostei tanto, acho que escolhi mal as cores....
Este saco já é dos grandes, e como podem ver tem uma joaninha desenhada, não é tão bonita como uma que já pintei porque me enganei no vermelho, mas também não fica mal.....
E por ultimo e não menos importante este desenho está aplicado no bolso de um avental, mas não vou mostrar mais, porque é surpresa.....

Mas modestia à parte até é giro, não??


8 comentários:

Teresa Silva Henriques disse...

Minha querida Anokas afilhada
Estivesse eu perto de ti e estavas contratada para me ensinar a pintar em tecido... és uma verdadeira profissional, os meus sinceros parabéns!!!
Estes sacos estão ESPECTACULARES!!!
Beijokas grandes
Teresa

Anónimo disse...

Atribuí um Prémio a este teu Blog fantástico... passa no meu e vê do que se trata...
Beijokas!!
Lara Martins

Canto da Carlota disse...

Olá Ana estava Eu agora a pesquisar na net e, sem querer vi parar ao teu blog! Além ter gostado dos teus trabalhos fiquei surpreendida de teres o meu blog adicionado no teu!!! Fico muito Feliz mas, nunca nos falámos!!! Penso é a ª vez que venho aqui comentar! Este Mundo é mesmo pequeno....Felecidades Carla d CantoCarlota

Anónimo disse...

Estão todos lindissimos, parabéns.
Beijinhos e bom fim de semana.
Carla

as artes da xana disse...

olá os teus trabalhinhos tão girissimos, há dias tambem me aventurei pelas pinturas de tecido e se quiseres ver o resultado, olha passa no meu blog e comenta.
Beijinhos e Boa Semana

SoniaCrafts disse...

Estes teus trabalhos estão mesmo lindos! Tens muito geito!

Bjs

Sónia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana,
Adorei os saquinhos...sem excepção estão girissimos, parabens!
Muito especialmente os 2 primeiros que acho um encanto!
Um beijinho e boa semana para ti
Maria Lemos

Unknown disse...

Que ENCANTO!!!!!!!!!!!
Beijinhos,
Lia.