sábado, 19 de janeiro de 2008

Trabalhos para a exposição

Olá a todos!!!
Antes de ir fazer a minha caminhada de sábado (unico dia livre), e hoje vai ser bem perto do mar... resolvi vir mostrar as coisinhas que eu deixei para vender na exposição que a minha associação está a organizar....
Trata-se de um exposição na nossa sede, que para além de ter os trabalhos expostos, eu e a Lara do blog larokitas81.blogs.sapo.pt, temos também umas coisinhas para vender...
Assim resolvi levar as minhas novas criações, da colecção primavera 2008 :)
Este é um armário caninito, que sserve para as princezinhas guardarem as suas jóias.... foi pintado com bondex e depois apliquei um guardanapo.


Este é um cestinho, todo decorado com corações.... e quem o comprar leva também muiiiiiiiiiiiitos rebuçados... é uma boa ideia para o dia dos namorados..... está quase a chegar!!!

Esta caixinha está simples mas amorosa.......... Não acham???

E para finalizar as minhas criações esta caixinha porta clinexxxx,

para elém do bondex, tem também guadanapo com borboletinhas!!!
E este são os trabalhos de madeira que estão para venda......

Esta fraldinha também está exposta, é dos meus primeiros trabalhos pintadinho por mim.... está uma ternura... digo eu....


E este são os trabalhos que tenho para venda de pintura em tecido....


Para além destes, tenho também outros trabalhos em exposição.. alguns conhecidos, outros nem por isso, e outros que não vendo por nada.... mas faço réplicas.... mais tarde virei postar esses, por agora vou até à praia a areia Chama Por Mim...... ana ana ana ana ana ana .....

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Ana!
Que belo conjunto de novos trabalhinhos que aqui tens, e que de certeza devem estar a embelezar a exposição da Associação!
Tenho para mim que esta tua colecção de Primavera 2008 vai ser um sucesso!
Parabéns!
Beijinhos,
Sofia

Unknown disse...

Que trabalhos magníficos!! Nem sei dizer qual o mais lindo, pois para mim, são todos belíssimos, sem excepção!!
Beijocas,
Lia.

Unknown disse...

lindo adorei