quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Prendinha para a minha sogra

Olá amiguitas, quero pedir desculpa por andar tão desaparecida, mas tenho tido muito trabalho e também a vontade, também não é muita, acho que fui mordida pelo mosquito da perguiçite!!! De qualquer modo venho postar uma coisinha que fiz. Este saquinho pintado por mim, tem pot-pourri lá dentro, e é uma prendita que vou dar à minha sogra que faz anos hj. apesar de me chatear muito a cabeça, é uma boa pessoa. :)

E pronto, esta é o meu ultimo trabalho, agora vou começar já a preparar para começar as prendas para o dia do pai, mas digo já....

Beijinhos Grandes

11 comentários:

Unknown disse...

Olá Anokas,
Este saquinho está maravilhoso e a tua sogra vai estar uns bons tempos sem te chatear a cabeça, pois vai estar entretida a olhar para ele (ehehehe!!!).
Beijinhos,
Lia.

Teresa Silva Henriques disse...

Que lindo!!!
Aposto que a tua sogra vai adorar, ninguém resiste a um presente tão bonito e tão cheiroso...
Beijokitas
Teresa

susi disse...

olá
o saquinho ficou mt bonito.
bjs
susi

Anónimo disse...

Olá Nokas, está girissimo, parabéns.
Agora a sogra vai-te dar um descansinho.
E parabéns atrasados para ela.
Beijinhos e bom fim de semana.
Carla

C Anderson disse...

Olá.

Mt giro e mimoso este saco.

Beijinho,

Elisabete disse...

Ficou uma prendinha linda. Ela deve ter adorado! beijoquinhas grandes. Beta

SoniaCrafts disse...

Está bem bonito! Vai agradar!

Bjs

Sónia

Anónimo disse...

Este saquinho está muito bonito, muito requintado, mas vejo que a perguicite ainda não passou :) ao que malandra.
Ficamos á espera de novos trabalhos
Jinhos

Anónimo disse...

Olá!! Obrigada pela visita e pelos votos de Feliz Aniversário :)

arca surpresa disse...

Olá e Parabéns. Tenho também novidades, quando puder passa e comenta.

Jinhos

Isa

Maria Bettencourt Lemos disse...

Lindissimo este trabalho, muitos parabens!
Grande talento o teu!