segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Eu de Pai Natal

Este ano passei o Natal na casa da minha mãe com o meu mano e com os meus avós paterno, não havia crianças mas como todos temos uma criança dentro de nós resolvi vestir-me de Pai Natal... Digam Lá que as almofadas e o cinto do pi fazem milagres... esqueci-me foi do barrete em casa.. duhhhh!!!

Desejo a todos os que me visitam um grande ano de 2008, com muitas coisinhas boas, e como diz a lara, pelo menos com 2008 coisinhas boas!!! façam bem as contas dá muito mais que uma por dia!!

8 comentários:

laiditinha@gmail.com disse...

Passei para te desejar um bom ano, cheio de coisas boas.
Beijinhos
Miminhos da Laiditinha
http://laiditinha.blogspot.com

A Lua Da Ana disse...

Bom ano.

Anónimo disse...

Oh, oh, que pai Natal jeitoso lol
Votos de um 2008 repleto de felicidade e sucesso.
Jinhos

as artes da xana disse...

olá chamo-me Alexandra e descobri o teu blog agora, vim espreitar e reparei: Aveiro que eu adoro e aminha 2º terra de paixão...
tens trabalhinhos muito bonitos e quem sabe se quando for ai não nos encontremos, tenho amigos em cacia e esgueira é perto?

SoniaCrafts disse...

Mas que pai natal mais inspirado! Fizeste coisas lindas!
Adicionei-te so meu blog, se quizeres podes fazer o mesmo com o meu cantinho...

Sónia (o fedelho)

Unknown disse...

Ola, passei pelo teu blog e vi que tens coisas muito giras. Gostava que passasses tambem no meu e me adicionasses como amiga
Paula
http://coisasdapaula.blogs.sapo.pt

AsNossasBrincadeiras disse...

Ola Ana. K giro..por acaso este ano tb me vesti de pai Natal..e tb me esqueci do barruço...LOl...
Passe no meu blogue , pois tenho um miminho para ti. Bjs, Monica

artes_romao disse...

boas,td bem?***
espreita o meu blog,oki? tenho noviddes p ti...
jinhos****