sábado, 19 de janeiro de 2008

Sábado em cheio

Olá amigas,
foi um sábado em cheio para mim... mas queria mostrar-vos o que se passou, como sabem fui passear à beira do mar com a minha tia, e avistámos muito longe uma coisa grande, mas não ligámos, continuamos o nosso caminho que era na direcção do que vimos, qual não foi o nosso espanto quando nos deparámos com um animal morto mesmo ali à beira da água.... já estava lá à muito tempo pois o estdo de decomposição já era elevado e o cheiro insuportável, ligamos imediatamente para os bombeiros que encaminharam o caso para a policia marítima... bem parece um golfinho, mas não sabemos mais nada... vamos agora esperar por noticias... que não são boas!! mas fico contente, não pela morte do animal, mas porque "fizemos" a nossa boa acção do dia... eu ainda queria aqui colocar uma imagem do animal que tiramos fotos, mas não quero impressionar ninguém....


Depois deste alarido fui passear com a Ana Luis uma menina fantástica e eu como adoro crianças deliciei-me toda, andei toda a tarde a brincar com ela... ai o meu instinto maternal.... aqui fica uma foto dela a andar num carrocelll não é o máximo???

Bem fofinha!!!

Bem foi cheio de emoções este sábado.... Beijinhos para todos e BOM FIM DE SEMANA!!!

2 comentários:

Loja Artes da Mokinhas disse...

ola

Visita o meu novo blog de guardanapos
http://monica27.blogspot.com/

bjs

Unknown disse...

Olá afilhadinha,
Realmente, uma bonita atitude a vossa, pena foi o pobre animal já não ter salvação, mas enfim...
Quanto à Aninha, é LINDA, LINDA!!!!
Beijinhos,
Lia.