domingo, 20 de janeiro de 2008

Exposição

Boas!!!
Hoje venho mostrar fotografias da exposição que a minha associação(http://honorarte.blogs.sapo.pt/) organizou ontem e hoje. Foram expostos vários trabalhos na nossa sede, trabalhitos com as mãos de ouro da sminhas colegas de associação.... aqui publico algumas fotos para conhecerem a nossa sede.


Esta mesinha redonda, está repleta de trabalhitos que foram feitos pelos meninos que frequentaram o Projecto «Velhos Saberes, Novos Afazeres», e tinham como orientadora a nossa Larokas do blog larokinhas81.blogs.sapo.pt, tinham de siar trabalhinhos bonitos.... com a professora que tiveram... parabéns lara!!!

Nesta mesinha, estavam os meus trabalhos para venda,. os meus e alguns da lara...

Este é o cantinho das lãs... no cestinho maior também estão agulhas e lã de um cachecol que ando fazer que a minha titi aninha me ensinou....

Esta àrvore está carregadinha de paninhos pintados à mão por todas as meninas que frequentaram o curso de pintura em tecido orientado pela Dona Alice.



Este banquinho de Natal também está o máximo.... Afinal Natal é quando um homem quiser.....

Este conjuntinho de banho foi pintado pela Dona Alice.... um máximo


Jarrinhos lindos pintadinhos à mão!!! Os do lado direito do ecrã foram pintados pela minha mãmã... ela tem um jeito.... eu não saio a ela de certeza!!!

E este movel também tem muitos frutinhos..... olha está lá também o avental que eu pintei.... uma maçã com carne... :)

Bem espero que tenham gostado.... de realçar ambém que não ajudei a enfeitar, toda a exposição foi montada pelas associadas, mas com um grande toque da Amélia (florista) e da Lara.

Beijinhos para todos e uma Boa Semana

6 comentários:

Elisabete disse...

Só trabalhos linnnndos!!! Parabens por tanta perfeição e criatividade! Beijoquinhas grandes Beta

SoniaCrafts disse...

Só trabalhos lindos de meninas muito talentosas! Parabéns!

Sónia

Anónimo disse...

Os trabalhos estão lindissimos, é só talentos nessas aulas.
Parabéns e beijinhos
Carla

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana,
Muitos parabens pela fantastica exposição e por tudo o que ela representa!
Um grande beijinho e boa semana para ti
Maria Lemos

Sandra Silva disse...

Olá
Bem, mas que exposição cheia de talento e bom ogsto :)
beijitos

Unknown disse...

Que exposição LINDA!!!
Só maravilhas expostas e em fartura e beleza!!
Beijocas,
Lia.