domingo, 9 de dezembro de 2007

Hoje dediquei-me ao Natal

Neste dia que já passou, dediquei-me ao Natal, era uma tradição que fazia na casa da minha mãe e faço questão de manter. Fazer as decorações de Natal no dia 8 de Dezembro e desfazer essa magia no dia 6 de Janeiro.
Quero então aqui mostrarvos as minhas coisinhas......
Esta é a minha árvore, que já tem presentinhos para os mais novos.
As outras prendinhas ainda estão para fazer.......Ao lado da árvore de Natal tenho este menino Jesus que me foi oferecido à 1 ano atrás pelas catequistas da minha paróquia, no dia mais feliz da minha vida, e ao lado o menino Jesus eu também tenho uns presentes feitos mas que não têm nada.....


Também estive a fazer os arranjos, para a minha casa só preciso de dois (e ainda bem porque não tenho muito jeito para a coisa) fiz um que já está em cima da minha mesa da cozinha que é este.....

E este seguinte encontra-se na sala perto da árvore de Natal.


Como boa filha que sou fiz estes dois arranjinhos também para a minha mãe embelezar a sua casinha que este ano vou passar lá a noite de Natal.



E como para além de uma boa filha sou também uma boa nora (gaba-te cesto.....) também fiz estes dois arranjos para a minha sogra.....




Pois é meninas, não tenho muito jeito para a decoração, mas à minha maneira lá me vou desenrrascando.

Bem vou nanar!!!!

Beijinhos Para todas......

8 comentários:

Unknown disse...

Olá afilhadinha,
Que decoração linda de Natal!!!
Adorei, tanto a arvore de Natal como o resto das decorações. Tens muito, muito jeito para a decoração natalícia.
Beijinhos, Lia.

Cantinho das trapalhices disse...

Leilão.
As crianças são sempre uma boa causa.
Mais informações no meu blog.
Conto com a vossa ajuda.
Por favor, passem a palavra.
Obrigada.
Beijinhos

Teresa Silva Henriques disse...

Olá Anokas
Adorei os teus centros de Natal, estão lindissimos...
E a árvore de Natal, o menino Jesus... adorei tudo!!!
Bjk grandes
Teresa

Anónimo disse...

Olá, que menina prendada, adorei os arranjos preciso de fazer um para a minha mesa, vou me inspirar nos teus.
Estou a organizar uma troquinha no meu blog, passa por lá e inscreve-te
Jinhos

Anónimo disse...

Olá!
passei por cá pa ver as novidades!!!
se quiseres passa no meu cantinho, tenho imensas novidades!!!!
bjs
Rute, nova biju

http://novabiju.blogs.sapo.pt

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá ,
Lindos os teus arranjos, muitos parabens!
um beijinho e bom fim de semana
maria lemos

SoniaCrafts disse...

Adorei os arranjos e os teus últimos trabalhos! Para béns pelo 1.º aniversário de casamento!

Linda, já fiz a tua encomenda!

Importas-te de me enviar novamente o contacto?

Tens os meus dados para pagamento?

Jokitas

Sónia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana,
Passei aqui para te desejar um Natal muito Feliz a ti, familia e amigos e um 2008 repleto de coisas fantasticas!
Um enorme beijinho para ti
maria lemmos