segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Diversos com guardanapos

Esta plaquinha de porta, foi direitinha para uma bonequinha bem bonita!!! A Maria é um amor, é filha do fotógrafo do meu casamento, e afilhada dos meus tios de adopção.... Espero que tenham gostado
Estas duas plaquinhas foram para dois irmãos, não são gémeos mas gostam praticamente das mesmas coisas, e então decidi oferecer estas plaquinhas para os seus quartos!!! São filhotes da Susana Rocha.


Este cestinho ia cheio de nozes, pistachos, amendoins, avelãs entre outros frutos secos. Ofereci à vizinha da minha sogra pois também é muito amiga de nós.

Este cinzeiro ofereci ao meu cunhado...... (que péssimo gosto)
Este cinzeiro ofereci ao meu maridão... Para além de ter bom gosto (eu) também é fã de um Grande Clube!!!! PORTO!!!
Este cinzeiro ofereci ao meu tio Rui.... apesar de gostar muito dele, tinha de ter este defeito... mas até é engraçado!!! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ana, adorei tudinho!! Eu e o Martim :) Obrigada por te lembrares de nós... não era preciso :p Também temos aqui uma coisinha para ti ;) Um óptimo 2008 para ti e para os teus :)

Unknown disse...

Seja na pintura em tecido, ou na arte de "guardanapar", és uma artesã de primeiríssima categoria!!
Beijocas,
Lia.