domingo, 30 de dezembro de 2007

Caixinhas que ofereci

Este coraçãozinho foi entregue à minha grande amiga, a quem chamo de titi Aninha, e ela sabe que está sempre no meu coração!!!



Esta caixa também foi para alguém que está no meu coração é o meu tio Rui!!! Ele e a Ana são duas pessoas fantásticas e dediquei-me a fazer coisinhas para eles, não pelo valor, mas pelos sentimentos que tenho por eles!!! Adoro-vos!!!




Esta caixinha foi com muito amor que ofereci à Larokas do blog larokitas81.blogs.sapo.pt, em jeito de agradecimento pelo que me ajudou em tudo!!! Obrigada Lara!!


Esta caixinha foi até Viseu, enviei para a minha amiga Rute com muito beijinhos



Este conjuntinho ofereci à Susaninha, ela é a namorada do meu mano!!!


Esta caixinha redonda, ia cheia de rebuçados para a minha tia Isabel, ela adora animais, principalmente gatos e cães!!!


Esta caixinha levava dentro uma saquinha de cheiros que a minha mãe fez e eu pintei e apliquei o guardanapo. Foi direitinha para uma GRANDE SENHORA, a Dona Alice, ela tem-me ensinado muito, e quando há momentos em que eu preciso ela está lá!!! Obrigada, Dona Alice.


Esta caixinha de chás foi para a futura mamã Ana Claudia, beijinhos grandes!!! Ahhh e tá quase... em Março nasce a Leonor!!!!!



Esta caixinha ofereci à mãe do meu marido com vários cházinhos....

Este conjuntinho foi para a Susana Rocha, para além de ser umas das "patroas" da minha mãe, ela é uma querida comigo, fui eu que levei as alianças do casamento dela tinha eu 11 aninhos, e vamos estar sempre ligadas por causa disso!!! Beijinhos


Esta caixa do charutos, ofereci a alguns fumadores!!!


E esta " As esferográficas de um Benfiquista" ofereci a dois benfiquistas ferrrenhos, o meu padrinho Zé e o marido de uma colega minha.



Estas foram as caixinhas, espero que quem foi contemplado tenha gostado!!!

3 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente lindas as tuas caixinhas, parabens!

as artes da xana disse...

Mais uma vez Dou-te os Parabens pelos teus trabalhos, Fiquei fascinada pela caixa de Coração, é um Sabonete em Forma de Coração?
Onde Conseguirei arranjar, desculpa a pergunta mas está muito bonito mesmo.

Unknown disse...

MARAVILHOSAS!!!! Completamente rendida à beleza deste "post"!!
Beijocas,
Lia.