terça-feira, 4 de setembro de 2007

Novidades e prendinhas para quem me visita!!

Olá blogueiras!!

Espero que estejam bem.... tenho andado um pouco desaparecida mas tenho tido algum trabalho na rádio, em casa, caixinhas, e por aí fora!!
Mas não me esqueci de vocês, e por isso quero mostrar-me disponivel para umas troquinhas, quem estiver interessado pode contactar-me através do mail anokasisabelokas@gmail.com , gostava de entar neste mundo e saber como é.
Mas as novidades não ficam por aqui, vou também oferecer uma prendinha a quem me visita, por isso à visita que fique no contador com o nº 999 envie-me a imagem com o comprovativo e um mail, para depois contactar-mos para a prendinha!! Não se esqueçam 999!!

Por agora é tudo, beijinhos grandes para todas as fofinhas!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Vou estar atenta :) :)

Anita disse...

OI,amiga passa pelo meu blog tenho la um miminho para ti.Bjos

Anónimo disse...

Oi...
Andava a vaguiar plo site da minha madrinha pa ver kem tava inscrito na trokinha dela ( a dos sapinhos) kdo vi o teu blog... xeguei a este post puxei pa cima para ver em k numero ia :P e era o meu!

será k fui a 1ª; de qualquer forma ja enviei o print screen:P bjokas

Anónimo disse...

ola, brigado por teres comentado meu blog


nos devemos de nos conhecer, pois eu tive a trabalhar na tenda da camera, no mes de agosto, e pelas imagens vi la alguns produtos teus =)

beijinhus