segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Mais caixinhas e telinhas


Estes são mais alguns trabalhos qe ontem fui colocar na exposição na praia da Vagueira. Sei que não tenho vindo até aqui para vos dizer olá, mas tenho tido algum trabalho.
Estas telinhas já as fiz a algum tempo, mas só agora as coloquei na exposição. Ficaram muito engraçadas. Preço: 12 euros o conjunto, 3.50 individual.

Esta linda adinha nasceu-me numa noite de inspiração que foi até ás três e meia da manhã, enfim, mas até ficou um bom trabalho, digo eu. Custa 6 euritos.



Esta telinha tinha começado apenas com as abelinhas, mas não sabia como completar e lembrei-me de começar a esponjar, nunca tinha feito nada disso na minha vida, mas fui buscar uma esponja da loiça, cortei-a e começei. É mais um trabalho daqueles até engraçado. São também 6 euritos.



Telinha com o noddy, as crianças adoram. São 5 euritos.


Caixinha com dois duendes. Preço: 6 euritos


Duas gaivotas em tela, não estaríamos nos junto à praia da Vagueira. Cada uma porde ser sua por 3.50 euros.


Promoção, tela mais caixinha, 10 euros, só caixa 7 euros, só telinha, 5 euros.


Telinha com ursinho. São precisos 5 euros para ser sua!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Anokas!!
Isso é que foi produzir!! Muito bem, os trabalhos ficaram super engraçados e perfeitinhos... Parabéns! e continua ;)
Beijokas!!

Carmim disse...

Cheguei aqui por acaso, mas adorei esse trabalho das caixinhas e não podia deixar de dar os parabéns.

Bjs.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Obrigada pela visita que vim retribuir.
Parabens pelo blog e pelo trabalho aqui apresentado que é girissimo.
Felicidades
Maria Lemos