sábado, 29 de setembro de 2007

Vamos a novos trabalhinhos

Estes são panitos que eu apliquei o guardanapo!!! Agora estão em stand by, para a minha mamazoka aplicar um pontinho em croché nas estremidades (prometo que vou também aprender) acho que ficaram um espanto, e hoje vou comprar mais panos para fazer mais!! depois venho postar o trabalho final, quem sabe se nã é uma prenda fixe para as vossa mamãs no natal?!??!?!?!?!?!?
não me perguntem porque está tudo sublinhado porque não sei.... lololololol

Paninho com girassois e boboletas

Borboletas cor de laranja


Limõeszinhos!!!



E patinhos bonitos
:)



2 comentários:

Anabela disse...

olá :) Tens um blog com coisas muito giras. Passa pelo meu que tenho lá um desafio para ti

Anónimo disse...

Olá!!!!!!!
Está de parabéns tem trabalhos fantasticos!!!!
Visite o meu blog e deixe o seu comentário:
http://obrasdamariana.blogs.sapo.pt
Bjks mariana