sábado, 15 de setembro de 2007

Associação em Espinhel

Olá!!!!!!
A Associação de Arte a que eu pertenço Honor Arte está numa exposição em Espinhel (Águeda), para participar até ao fim deste mês num encontro que a Associação Recreativa de Espinhel - Arcel (http://www.arcel.org/) está a organizar.


Esta é a nossa barraquinha!!! um amor!!!
Aqui estão os novos trabalhos que eu fiz para levar até lá!!


Telinhas das meninas Conjunto 20€ (Grande 6€, pequenas 4€cada)


Telinha com cogumelos - 6€

Caixinhas com iman e bonequinhas - 4€ cada



Caixa com dois baralhos de cartas, um bloco e um lápis - 12€

Uma experiência com fraldinhas, guardanapo e a aplicação de uma tirinha a debroar. Na minha opinião bem fofinho - 10€ cada



4 comentários:

A Lua Da Ana disse...

OLá!

Muito obrigado pela tua visita!!!

Gostei muito das tuas coisinhas!!!

Continua

Bjs

Cantinho das trapalhices disse...

Olá.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Também tens trabalhos lindissimos e também te vou adicionar nos meus links.
Claro que não me xateio.Até agradeço.
Beijinhos

Magda disse...

Tudo lindo.

Unknown disse...

Olá Anokas,
Que linda banquinha. Tudo tão lindo e colorido!!
Beijinhos, Lia.