domingo, 9 de setembro de 2007

Ultimos trabalhitos que levei para a vagueira



Olé, estes são os ultimos trabalhos que eu levei até à mostra na praia da Vagueira, sei que já acabou à uma semana mas o tempo para vir até cá é pouquinho....






Esta é uma caixinha com lápis de cor e lápis de cera, esta não vendi na Vagueira, mas estou a vender aqui, são 10€ com os lápis.





Estes ratinhos também não foram vendidos e estão aqui também para venda, custam 3,50€.



Telinha com joaninhas, também não consegui vender, está à sua disposição por 7,50€.

Bem meninas por agora é tudo!!

Beijinhos


5 comentários:

Unknown disse...

Olá Anokas,
Em primeiro lugar, quero agradecer a visita e o comentário deixado no meu blog.
Gostei muito do que vi e dos trabalhinhos aqui expostos. Trabalhas lindamente e com imenso bom gosto. Vou adicionar-te aos meus links e vou voltar mais vezes para ver as novidades.
Beijinhos, Lia.

Teresa Silva Henriques disse...

Oi Ana
Venho retribuir a tua visita, que desde já agradeço, aproveitando para conhecer os teus trabalhos.
Gostei imenso e vou voltar para ver as novidades. Reparei que já adicionaste o meu blog, vou tb fazer o mesmo.
Quanto à tua pergunta, sim, é aplicação de guardanapo.
Beijokas e uma boa semana
Teresa

RochaMocha disse...

Olá Anokas!
Obrigada pelo comentário.
Os teus trabalhos também são um primor!!! Parabéns!! :)
Aproveito tb para te dizer q tive de mudar de blog para http:\\rochamocha24.blogspot.com

Também te vou adicionar aos meus links! ;)
Beijinhos

Loja Artes da Mokinhas disse...

Ola
eu tmb nao conheçia o teu blog mas sem duvida adorei conheçer tu tmb tens trabalhos mt giros.
Olha ja agora nao te keres inscrever na minha trokinha?
Bjs

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e