quinta-feira, 3 de julho de 2008

O que tenho andado a fazer

Olá!!
Eu sei que já não venho aqui há algum tempo..... mas tenho estado a fazer umas encomendazinhas de bancquinhos mealheiros, caixa de chá, o abecedário e lembrancinhas para um batizado!!
Mas também estive a fazer este babetexito para o meu João Pedro!! Um bébé fantástico!! O menino está quase com 15 dias e já me apaixonei por ele!!

Este banquinho mealheiro fiz para mim (finalmente fiz algo para mim) a pensar na viagem que vo fazer à Madeira em Setembro.... este é daqueles que só partindo é que saem as moedas e as notinhas.... e em tempo de crise se colocar umas moeditas todos os dias, penso que vou juntar algum dinheiro para a estadia na Madeira... sim pk a viagem é à borlix!!


Bem vou continuar nos meus trabalhinhos!!

Já Agora, BOM FIM DE SEMANA

8 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana,
Mais um trabalhinho que pura e simplesmente encanta, parabens!
Um beijinho para ti e bom fim de semana
Maria Lemos

Liliana Andreia disse...

ola!muita bonita que ficou a babete
bom fim de semana
bjs

Anónimo disse...

Olá Ana, o babete ficou um mimo, e o mealheiro é uma ideia fantástica.
Uns troquinhos por dia e nem se nota.
Beijinhos grandes e bom fim de semana,
Carla

Manuela disse...

Que trabalhinhos lindos amiga...
Bom fim de semana...

Jinhos***

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
k bom, tas com imensos trabalhos em maos, fico feliz por ti...
estes ultimos trabalhos estao lindissimos,parabens.
continua!
bom fim d semana,fika bem.
jinhos***

Susana disse...

Olá...
Passei para dizer que coloquei á venda no meu blog umas pulseiras muito giras!!!
Faço por encomenda... Passa lá e se estiveres interessada, faz a tua encomendinha.
Beijitos da Susanita

Anónimo disse...

tenho um desapio para ti no blog

SoniaCrafts disse...

Ai que sortuda! Muitos parabéns!