terça-feira, 29 de julho de 2008

Uma Aventura

Olá!!
Depois de muito passear por esses blogues fora.... resolvi aventura-me no feltro... talvez não seja assim que se faça, porque nunca fiz disto na vida... mas certamente que vocês me vão dar concelhos........... mostro-vos então o que fiz!!
Um saquinho verde!!!

Porta-Chaves Vaquinha e Joaninha!!

Um gatunho azul e um cãozito cor-de-rosa!!!
Um mini-porta-chaves coraçãozito!!!
Uma multi bolsinha, é multi porque dá pa muita coisa!!!
Uma carteirinha para colocar o telelé!!

Agora que estou a ver estas coisinhas, até ficaram giras... digo eu!!
vou tentar fazer mais algumas coisinhas!!

Ahh, e não se esqueçam de aparecer na exposição para vos conhecer!!

7 comentários:

Káká disse...

fikou tudo lindissimo mas o saquinho verde...
ameiiii
~infelizmente n te sei dar muitass dicas sabes tbém nao sei bem fazer feltro...~eheheh bjokasss

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana,
Muitisimo giras estas peças em feltro..uma arte nada fácil de executar!
Parabens pela criatividade e bom gosto aqui presentes!
Um beijinho para ti e boa semana
Maria Lemos

Teresa Silva Henriques disse...

Querida Ana
Estiveste ausente durante algum tempo mas foi por uma boa causa, realmente, porque os trabalhos que fizeste para a feira estão espectaculares.
E também gostei do porta-vasos com os respectivos vasos que fizeste para oferecer a tua amiga, uma decoração simples mas muito bonita.
Quanto ao feltro não sou certamente a pessoa indicada para os apreciar, porque não sei fazer, mas têm 'bom aspecto', a meu ver, então o saquinho verde está mesmo muito bonito.
Beijokas grandes
Teresa

Unknown disse...

Olá afilhada linda,
Quantas novidades e lindas!!!
Adorei todos os trabalhos da exposição e adorei os vasinhos dos cactos que estão um espectáculo!! Quanto aos feltros, embora não perceba nada do assunto, acho que estão lindos e deves continuar!!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Loli disse...

Me gustan mucho todos tus trabajos, me gustaria que pasaras a recoger un premio que tengo para ti en mi blog
Besinos

Diana disse...

Olá,estou a organizar uma troquinha no meu blog,passa por lá pode ser que gostes do tema e te queiras inscrever.
Beijinhos

SoniaCrafts disse...

Isso é que foi cá uma febre de feltro!

Peças de muito bom gosto, bem coloridas e giiirrrraaaasss!

Para dicas vê o mail que te enviei!

Bjs

Sónia