terça-feira, 17 de junho de 2008

O que tenho andado a fazer

Olá miguitos!!!
Pois é, neste momento tenho-me dedicado mais ao ponto de cruz..... estou a trabalhar com uma retrosaria na Palhaça e tenho estado a fazer uns trabalhitos para lá.
Este é o primeiro conjuntinho que fiz.....
Este trabalhito, quero agradecer às meninas todas que me mandaram o esquema, e.... tchanam.... já está prontinho.... agora estou à espera de alguém para oferecer....




Bem agora é tudo, vou fazer individuais.. para além de uma encomenda de lembranças de batizado tenho também uns quadrinhos de ponto de cruz com todas as letra do abecedário para fazer... afinal a perguiça passou rapidito!!
Beijinhos

16 comentários:

Viver por Amor disse...

OlÁ!!!

Muito gitos os trabalhos!!:)
Eu agr tb voltei ao ponto cruz...talvez seja uma coisa pontual, mas soube-me bem o regresso.

Adorei o quadro dos ursinhos, muito bonito!:D

***=)

Mimos da Tania disse...

Ola gostei muito dos teus trabalhos, tambem ja fiz ponto cruz, agora ando numa de Embossing, e decoupage.
Beijos da Tania

Unknown disse...

Olá afilhadinha,
Bem, nem sei que dizer destes trabalhos, pois são tão LINDOS, tão LINDOS, que acho que, qualquer adjectivo é insuficiente para os qualificar!!!
Beijinhos e continuação de uma boa semana,
Lia.

Duda disse...

Olá!
Estes trabanhos estão muito bonitos.
Tens 1 desafio no meu blog.
Bjinhos

ArtTita disse...

Ola!
Venho convidar-te a participares na troquinha que estou a organizar no meu blog...passa por lá.
Bjokas

Liliana Andreia disse...

ola!muito giros estes trabalhinhos.bjs

VanessaGuerra disse...

tens trabalhos muito giros parabens...

LC disse...

Olá Ana! Vim desejar-te um óptimo fim de semana! Beijinhos :D

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente encantador!
Parabens pelo talento e muita classe no que fazes!
beijinhos e bom fim de semana
maria Lemos

Coisas da Sandra disse...

Olá Ana, há um tempo que não te deixava aqui um comentário mas não era por falta de visita era porque...sei lá porque se calhar perguiça. Desta vez não posso deixar de comentar pois adoro o quadro dos ursinhos, já é classico do ponto cruz mas é lindo e esse tá muito bonito.
Jocas
Sandra Cabaço

Anónimo disse...

Olá, muitos parabéns pelo Blog, tem trabalhos lindos, vou colocar o blog nos meus favoritos. Beijos

Cousas Giras disse...

Parabéns pelo teu blog! Tens trabalhos magnificos!
Beijinhos e boa semana
PAula

Duda disse...

Olá!
Tens trabalhos muito giros :D
Passa pelo meu blog, tens lá 1 miminho p ti.
Bjos

SoniaCrafts disse...

Que trabalhinhos lindos! O ponto cruz foi uma das minhas paixões (sobretudo quando estive grávida)! Continuo a apreciar muito o trabalho das outras pessoas mas de momento estou mais na onda da découpage, fimo, biscuit e afins...

Anónimo disse...

quanto fica uma toalha axim p menina?

Anónimo disse...

e ja agr manda m a tua morada de novo perdi