domingo, 20 de julho de 2008

Desaparecida

Olá!! Pois é, eu sei que tenho andado desaparecida, mas não tenho tido tempo para estar mais pela internet. Estou a preparar os meus trabalhos para levar para a exposição de artesanto que vai decorrer na praia da vagueira, algumas encomendas e presentes... para além do ponto de crux.
Esta prendinha que mostro agora foi oferecida à minha esteticista Raquel, que fez aninhos na 6ª, e ela adora catos e a cozinhita dela tens estes tons.... claro que me lembrei de decorar estes vazinhos de madeira e a transplantar os cactinhos que são tão amigos dela!!
Mas hoje quero mostrar-vos também a minha ultima entrega.
Uma caixinha de chá emtons de castanho e amarelo torrado
Um banquinho mealheiro azul
Um banquinho mealheiro verde

Por agora é tudo..... vou continuar a fazer caixinhas e pontinhos!! Beijinhos e boa semana para todos!!!

1 comentário:

Loli disse...

Me encantan tus trabajos, felicidades Ana
Besinosd