quinta-feira, 3 de abril de 2008

Prendinhas recebidas pelo clube de aniversário

Boas!! Quero partilhar convosco tudo os presentinhas que eu recebi pelo clube de aniversário..... fui à pastelaria buscar o meu bolito e o correio que faz a distribuição na minha casa é meu amigo e disse-me "tens três pacotes na central, anda comigo" e eu fiquei muito contente, a pensar são as minhas meninas do clube.... e não é que era mesmo?? e prendinhas lindas lindas.... amei....


Esta foi a veio de Pinhal Novo da Lúcia do blog http://pegadasdearte.blogspot.com/ que me mandou. Adorei... Uma bolsinha em crochét, um colar lindissimo, chocolates e pastilhas, sabonetinho, guardanapos... palavras bonitas!! Obrigada

Esta veio directamente de Montemor-o-Novo, pelas Manas Elsa e Celeste do blog http://du2artes.blogspot.com/. Traz coisas tão bonitas!! Um colar e uns brincos, um marcador de páginas, chocolates, continhas para fazer colares, guardanapos.... enfim coisas lindas!! Obrigada às manitas



Este presente foi enviado pela Sandra Inês, de Ermesinde, que tem o blog http://simc-papelote.blogspot.com/. Também coisas muito giras e de muita utilidade. Uma moldura, uma pregadeira fantástica (foi a primeira experiência da Sandra mas muito gira, podes continuar), guardanapos, canetas, clips(ando sempre à procura...), velinhas, amostras de perfume e batôn, e uma barrinha para eu fazer em ponto de cruz. Na imagem não está porque se abriu na viagem mas mandou-me uma caixa com muitas missangas, muitas mesmo e como são muitas ainda estão no envelope para as passar para a caixinha!! Obrigada

Muito Obrigadas às Manas, à Lucia e à Sandra. Amei tudo. Obrigada
ADOREI TUDINHO

3 comentários:

Unknown disse...

Uma menina linda como tu, merece montes de presentes lindos como estes que recebeste!!
Beijocas,
Lia.

LC disse...

Olá Ana! FIco muito contente por teres gostado! Fiz as coisinhas com muito carinho e tenho muito gosto em ter-tas oferecido, para ajudar a que o dia de hoje seja especial! MUitos BEijinhos :D

Anónimo disse...

Que presentinhos lindos, querida afilhada!!!
Logo, logo, vais receber outro, espero que gostes...
Beijokas grandes e que para o ano estejamos todas aqui novamente a enviar-te muitos beijinhos e tu a mostrar-nos os teus presentinhos.
Teresa