terça-feira, 1 de abril de 2008

Dia das mentiras!!!

Olá meninas.... pensavam que se viam livres de mim??? não é por falta de vontade de abandonar este portugalito..... é mesmo porque continuo na parvónia..... A noticia de deixar o pais... é do dia das mentiras. Desculpem ninas!!! mas não hesitei em pregaruma partidinha.... mas fiquei contente pela preocupação que tiveram comigo.... afinal ainda há quem goste de mim!!

E para vos pedir desculpa vou presentear-vos com a bonequinha que pintei hoje.... espero que gostem!!

3 comentários:

as artes da xana disse...

Pois pregaste-me uma partida...
Olá já iniciou a minha exposição, dá um pulinho ao meu blog.
Xana

Silvyartes disse...

ai, ai querias matar-me do coração eheh.
Boa partida eheh.
Bjokas.
Ah a boneca tá linda.

Unknown disse...

Mesmo muito LINDA!!!
Beijocas,
Lia.