sábado, 19 de abril de 2008

Novos trabalhitos

Olá!!
Finalmente venho mostar alguma coisa.... estes foram os meus ultimos trabalhos que fiz, e vou-vos confessar uma coisa, acho que vou deixar de fazer.... ultimamene não tenho gostado do resultado final dos meus trabalhos..... mas espero que seja so uma fase!!!
Vou começar por mostrar a que mais gosto desta fornada.... Não fosse uma caixinha do FCP a dizer "TRicampeões-2006-2007-2008"



Este é um migalheirozito... sim, porque como as coisas andam so dá para fazer poupança de algumas migalhas, mas dá....


Esta é uma caixinha pequena com uma florzita em cima (não sei como se chama) e uma barra do mesmo guardanapo na base.

Mais uma caixinha para por um baralhito de cartas.....


Este é mais um migalheirozito..... não sei porque mas é um dos que não gosto.... mas vamos lá ver

E pronto..... esta fornada já está mostradita!!!
Beijinhos e bom fim de semana para todos!!!

8 comentários:

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?esta prendinha está muito bonita,a madrinha tem bom gosto,hehe...
em erlaçao aos teus ultimos trabalhos, estao muito bonitos. so é pena esta 1ra caixa ser do Porto,lolol... mas n te preocupes c os resultados finais, pode ser mesmo uma fase como tu propria dizes..
dias melhores virao,acredita!
força,continua!!!
bom fim de semana,apesar de chuvoso.
fika bem,jinhos***

Teresa Silva Henriques disse...

Oh afilhada...
Lá terás concerteza as tuas razões, mas estas tuas peças estão muito bonitas, para quê desistir?
Pensa bem...
Um beijinho
Teresa

Viver por Amor disse...

Olá!!!

Bem, compreendo o facto de nao estares a gostar das tuas pecinhas. Não por concordar que não estão boas, porque não concordo. Daqui estão optimas!
Mas porque sei que ás vezes passams por essas fazes...que não são necessáriamente más. Signfica que estas a tornarte mais exigente cntigo mesma!=)


***=)

PS: Os que gosto menos é o do Noddy e o do FCP...mas por motivos pessoais. :P Actualmente já estou cansada do Noddy e sou do Benfica:P

Joana disse...

Ola,
eu acho as tuas peças lindissimas!
Espero que nao desistas de fazer estes trabalhitos...
Beijinhos e boa sorte! ;)
Joana

Artes Mistas disse...

Olá Ana. Tens trabalhos muito bonitos que acho que não deves desistir. Até podes achar que não era bem aquilo que querias fazer, mas seja como for, estão um mimo. Aproveito para te convidar a visitares o meu blog. Espero que gostes e tb espero que continues a trabalhar pois tens muito jeito.
Jokas grandes Ana

Unknown disse...

Olá Ana,
Que tolice é essa de parar de fazer estes trabalhos tão lindos??
Estão, TODOS, sem excepção, espectacularmente lindos e faz o favor de continuar, sim? Não, não é um pedido é uma ordem!!
Beijinhos,
Lia.

Carla disse...

Olá!
Estas caixinhas estão muito, muito lindas. Parabens.
Beijinhos
Carla

Anónimo disse...

quanto fica a caixinha do porto? cantinho da susy visita o meu blog e vai passando a algumas amigas tuas pode ser que gostem do meu trabalho.