segunda-feira, 28 de abril de 2008

III Semana Cultural de Vagos

Olá!!
Hoje quero mostar-vos a exposição da associação a que pertenço está a fazer na III Semana Cultural de Vagos, na praça do municipio.
Para esta semana eu fiz e estou a fazer alguns trabalhos, outros que não tenho fotografia.... pois esqueci-me de tirar foto e quando fui já se tinham vendido umas caixinhas de chá e café....
Este é o nosso stand. Na imagem é a parte dedicada aos texteis onde a associalção levou o tear, e brevemente vou também aprender... digo eu...

Para quem não me conhecia, está sou mesmo eu... quase se partiu a máquina.... estava a pintar a malinha da kitty na exposição....
O mundo encantado da Kitty. Mealheiro e porta-lápis.....



Malinha de tiracolo.....

Bolsinha para telemóvel......

O mundo da Pucca, um porta-lápiszito e uma caixinha comprida....
Duas telinhas de verão.....

Porta lencinhos com flores......

Banquinho mealheiro do Ruca......
Caixinha de Borboletas azuis......

Tabuleiro quadrado azul grande.....

Tabuleiro quadrado castanho castanho....

Este é o movel que tem as coisinhas que levei......

As fraldinhas.......

Bem.... e agora espero pela vossa visita......

Beijinhos!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

olá miga, adorei todos estes trabalhinhos.
Especialmente os da Kitty.
Beijinhos
Carla

Teresa Silva Henriques disse...

Que trabalhinhos lindos...
Espero que a semana esteja a correr bem e muito sucesso para a vossa Associação.
Um beijinho grande e aqui ficam já os desejos de um óptimo fim de semana
Teresa

Silvyartes disse...

Adorei os trabalhinhos, para além de os ter visto ao vivo e a cores. Ah e tb gostei de te conhecer pessoalmente.
Bjokas.

Manuela disse...

Oi!!
Estão todos muito lindos...
Jinhos

Liliana Andreia disse...

ola!parabens!esta tudo muito giro
bjs

Carla disse...

Olá!
Os teus trabalhos ficaram muito lindos. Pena não ter podido ver pessoalmente.
Beijinhos e boa semana
Carla

LC disse...

Olá Ana! Que coisinhas lindas! Espero que tenhas tido muito sucesso! Muitos Beijinhos e uma boa semana! :D

Anónimo disse...

ola sou eu do cantinho da susy. tens coisas maravilhosas no teu blog adorei entao os da kitty nem se comenta.beijinhos