quarta-feira, 5 de março de 2008

Trabalhitos já terminados

Olá... hoje venho mostrarvos uns trabalhitos já terminados.... este é um quadrinho que vai ter outra para fazer um conjuntinho de dois, mas ainda não fui comprar a telinha.... a perguicite afectou-me..... mas para já fica este... será que adivinham o que vai levar a outra telinha?? não é dificil....

Pois é, ninas... tenho andado afastadita porque tenho andado a trabalhar neste quadro em ponto de cruz, são as iniciais do nome do meu pai..... está aí a chegar o dia.

2 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente encantadores estes dois trabalhos!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Angela Lacerda disse...

Olá!
O quadrinho ficou maravilhoso.Parabéns!!!


´¨*.¸¸.«»-(¨`·.·´¨)-»».¸¸.*¨`´
.............×`·.¸.·´×
( `.¸ Semeie flores...¸."´)(¸.´
`.¸ ) colherá o perfume.¸."´)(¸.´
( `.¸ Semeie o carinho...¸. "´)(¸.´
`.¸ ) colherá a amizade.¸. "´)(¸.´
( `.¸ Semeie sorrisos...¸."´)(¸.´
`.¸ ) colherá a alegria.¸. "´)(¸.´
( `.¸ Semeie a verdade...¸. "´)¸."´)
`.¸ ) colherá a confiança.(¸. ´¸."´)
( `.¸ Semeie a vida...¸."´)´¸."´)
`.¸ ) colherá milagres. "´)´¸."´)
( `.¸ Semeie a fé...¸. "´)(¸.´
`.¸ ) colherá a certeza.¸."´)(¸´
( `.¸ Semeie o amor...¸. "´)(¸.´
`.¸ ) Colherá a felicidade!¸(`"´)
´¨*.¸¸. «»-(¨`·.·´¨ )-»»..¸.*¨`
.............. ×`·.¸.·´×

Bjs.
Angela