sábado, 8 de março de 2008

Obrigada..... e 10379!!

Bom Dia e muito OBRIGADA a quem, me tem vindo visitar. O meu blog, já passou das 10000 visitas!! fiquei muito contente, ainda ontem à noite tinha 9947 e qual é o meu espanto que hoje tenho 10048, ou seja nesta noite muitos foram aqueles que me visitaram!!! Agradeço-vos muito. e para vos compensar espero que estejam atentos e atentas.... porque a visitinha nº 10379 vai receber uma lembrancinha.... mas para isso já sabem o que fazer.. enviar-me um comentário e depois por email, deixarem-me a imagem do ecrã com o contador no nº 10379
O meu blog, tem 7 meses duas semanas e cinco dias... e já recebi estas visitas todas.... estou muito Feliz!!! Obrigada

1 comentário:

as artes da xana disse...

Olá eu não disse que ia conseguir, Pois é o teu Print Sreen está a sair da Luz de TAvira diretamente para o teu mail...
Jinhos e confirma-me se realmente fui eu
xana