quarta-feira, 5 de março de 2008

O meu primeiro banquinho mealheiro

Este é o banquinho.... apresento-vos o meu primeiro banquinho mealheiro.. é o meu primeiro e estou muito orgulhosa. Mosdetia à parte, acho que está girito. As verdades são para serem ditas....
Aqui coloca-se as moeditas.....
Vista de frente..........

Visão traseira.....

E é assim.... para primeiro nem está mal.... digo eu. Ah quero dizer que este banquinho foi feito por meninos com deficiência que pertencem à Cercimira. Fiquei encantada com a exposição de materiais de madeira que eles fazem... vou tentar saber se fazem por encomendas e se enviam e depois digo.... sempre estamos a ajudar quem precisa!!
Beijinhos e até amanhã....

8 comentários:

Liliana Andreia disse...

ola!muito giro esse trabalho.parabens.bjs

Elisabete disse...

O mealheiro ficou super amoroso! Beijinhos Beta

SoniaCrafts disse...

Fofíssimo

juste maquillage disse...

olá tens trabalhos nao sao lindos sao lindissimos parabens tens umas maos de ouro parabens
beijinhos

Anónimo disse...

Olá, esta é a minha 1ª. visitinha ao teu cantinho. Tens trabalhos muito bonitos.
bjs
http://ninaporto.blogs.sapo.pt

Unknown disse...

Bom, se foi o primeiro, acho que deves continuar a fazê-los, pois ficou lindo e perfeito.
Beijinhos,
Lia.

Silvyartes disse...

Olá. Tens trabalhos lindos, parabéns.
Já agora tb sou da zona de Vagos.
Bjokas.

Silvyartes disse...

Anokas sou de Fte de Angeão. Tenho aulas no cantinho da arte. Mas já antes fazia algumas coisas.
Bjokas.
ah adicionei-te no msn.