domingo, 17 de fevereiro de 2008

Os meus passeios de sábado

Olá meninas, ontem resolvi mudar de ares e fui até à Praia de Mira, caminhar com a minha tia. Sempre que vamos, levamos sempre a máquina connosco, porque nunca sabemos o que pode acontecer. Ontem fui ainda ver uma exposição e comprei umas pecinhas em madeira para fazer a minha decoupage. Vou informar-me sobre esta associação e depois mostro-vos o que comprei e como podem fazer para comprar também.

Ontem assisti a uma coisa, que nunca tinha visto. A uma prova de Remo. Estava a decorrer na lagoa de Mira, e acreditem fiquei fascinada com aquilo, até estou a pensar experimentar... deve ser giro, então com o meu peso aquela casquinha de nos deve rebentar.... enfim!! Bem vou mostrar-vos poucas fotos do meu passeio, muito giro!! Gostei muito... a minha tia é 5 estrelas, já a vão conhecer!! Beijinhos tia, e obrigada pela companhia!!

Esta sou eu, na tentativa de uma brincadeira com os patinhos, mas era mais para um suicidio..... ninguém gosta de mim... fogem todos!! Até os patos....

Estes são alguns meninos que andavam por lá a remar, o de vermelho pertence ao galitos de Aveiro, ou será ao ginásio da figueira?? já não sei...

Esta é a macaquita da minha tia... Muito fixe, Gosto muito dela.... Beijinhos e sábado, tamos lá!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, o passei deve ter sido fantástico.
A tua tia deve ser como uma que eu tenho, é pior que eu. Temos apenas 4 anos de diferença, apesar de eu ser bem maior que ela.
Beijinhos e um resto de bom fim de semana.
Carla

Loja Artes da Mokinhas disse...

ola amiga!!!

Venho avisar k tenho guardanapos novos no blog http://monica27.blogspot.com/ sao mais de 30 referencias e todos os dias podem apareçer novidades, visita-me e espero k gostes.

bjs grandes
Mónica

moquinhasgoncalves@hotmail.com