domingo, 17 de fevereiro de 2008

Ajuda

Olá!!!
Preciso muito da vossa ajuda!!! Menins, isto é o seguinte, estou para continuar este trabalho que foi iniciado por uma amiguita minha, mas nem ela nem eu sabemos do esquema, e ela está gravida e gostava de lhe acabar este quadrinho, começado à 10 aninhos, e peço a vossa ajuda, pois agradecia imenso a quem tivesse este esquema se me podia enviar uma fotocopia para eu poder concretizar este trabalhinho. Quem tiver agradecia que me deixasse um comentário ou um email para anokasisabelokas@gmail.com, que depois trocava a minha morada.

Obrigada!!!!!

6 comentários:

Anita disse...

Amiga ,acho que tenho vou procurar jinhos

Teresa Silva Henriques disse...

olha, acho que tenho essa revista...
vou tentar procurar e depois mando-te.
Uma beijoka
Teresa

Anokas disse...

Obrigada a todas... são umas fofinhas

Pimpolhartes disse...

Olá,
este quadro é lindo, à muitos anos fiz ums poucos, de certeza que teho a revista, ou na casa da minha mãe ou na arrecadação, vou ver e depois digo-te.
Bjs
Ana

Paula Pereira disse...

Olá Anokas
Cá estou eu para espreitar as novidades, pois quem não aparece se esquece.
Desejos de um bom fim de semana.
Beijos

Paula

SANDRA RIBEIRO disse...

gostava de poder ajudar mas no meio de tantas revistas não tenho este esquema quanto aos passeios de sabado a tarde podes crer é um lindo sitio para se passear tambem gosto dessa zona pena que so la vou no verão uma vez por ano tens trabalhos lindos parabens beijos