domingo, 17 de fevereiro de 2008

Fraldinhas

Olá ninas..... quero mostrarvos as minhas ultimas fraldinhas...
A fraldinha do cavalinho (ou burro - como lhe queiram chamar) é uma encomenda que me fizeram, já tinham feito o picot cor-de-laranja e solicitaram-me para fazer qualquer coisa... nem ficou assim tão mal, mas preciso de comer muito feijão para fazer trabalhos lindos.
Esta é a tal que quase ia para o lixo... mas não se perdia nada se fosse, foi o melhor que consegui fazer...
Boa semana para todos!!!
Beijos

4 comentários:

Sandra Silva disse...

Olá
As fraldinhas estão tão lindas :)
bejitos boa semana

susi disse...

olá ficaram lindas as fraldas.
bjs
susi

Anónimo disse...

Ainda bem que não foi para o lixo, pois eu acho que ficou linda, alias as duas estão lindas. Eu não sei fazer pintura em tecido mas acho que ficam uns trabalhso lindos.
Jinhos

SoniaCrafts disse...

Não digas isso! Ainda bem q não foi para o lixo pq ficou linda!