sábado, 20 de outubro de 2007

Trabalhitos

Olá!!!
Tenho aqui trabalhitos fresquinhos!!!
Ontem aprendi a pintar em tecido e hoje à tarde estive a pintar este saco!!!
Ficou Giro??
Eu Gostei!!!
Placar da Hello Kitty feito com decoupage

Tela média com a Hello Kitty...


Moldura com tartarugas jogadoras de futebol (10X15)



Moldura com borboletinha sorridente (10X10)


Iô-iô (penso que é assim que se escreve) com peixinho de decoupage e efeito 3D nos peixinhos que tem dos dois lados



Todos estes trabalhitos estão para venda não coloco aqui os preços mas para mais informações podem contactar-me ou mandar-me um mail
Beijinhos Grandes

6 comentários:

Loja Artes da Mokinhas disse...

Oi

Ta td tao giroooo e o io io tao fofooooo hehe.

Beijinhos e bom fim de semana.

Teresa Silva Henriques disse...

Que trabalhinhos lindos, querida Anokas.
E o saquinho de tecido ficou muito giro, para começar esta óptimo.
Vai ser a minha próxima etapa nestas lides, a pintura em tecido, estou desejosa de começar...
Beijokas grandes e uma boa semana.
Teresa

Viver por Amor disse...

Muito giros estes trabalhinhos.

Gosto especialmente do ioio e do placard=)

Unknown disse...

Olá afilhadita,
Que amor estes teus trabalhos. Tantos e todos tão bonitos.
O saquinho pintado à mão, está lindo e com cores muito, muito bonitas.
Beijinhos, Lia.

Pint@rolas disse...

Todoas estas peças estão duvinas!! :) gostei mto!! :) q giras!!

Tenho de fazer 1 quadro para mim.. passo a vida a perder os post-it.. tenho de fazer quadro assim pa mim! :)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Parabens pelos trabalhinhos , estão um encanto!