segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Prendinha oferecida à visitinha 999

Olá!!!

A Minda, do toque da lua foi a visitinha numero 999 do meu blog (xi já vai em 2500 e só agora é que ela recebeu ........ lol).


Já me mandou um mail a dizer que gostou e eu coloco estas imagens das coisinhas que lhe mandei!!!!

Espero que ela tenha gostado mesmo!!!




Foto do conjunto enviado, uma moldura, uma caixinha com coração, uma caixinha do benfica, um postal e alguns guardanapos.



Detalhes da moldura com borboletas e da caixinha em forma de coração (fechada e aberta)


Caixinha do benfica, no mail que a Minda me enviou disse que vai dar esta caixa ao pai dela, e é com todo o gosto que digo que não fico xateada, até porque o ai da minda precisa de momentos para sorrir, e pode ser que assim sorria!!! (apesar de os resultados do benfica não darem para isso.... FCPorto é que é.... lol)


Uma beijoka grande para a Minda e para vocês todinhas!!!

5 comentários:

Teresa Silva Henriques disse...

Sua queriduxa... vá lá visitar o blog da madrinha...
Beijokas grandes para ti e... obrigada!!!
Teresa

Anónimo disse...

ja sabes k adorei td :) adorei mm nao esperava tanta koisa komo ja te disse :)


obrigada um beijo enorme pa ti :)

Unknown disse...

Olá afilhadita,
Claro que a Minda adorou. Só lhe mandaste coisas lindas e fofas!!
Beijinhos, Lia.

Cantinho das trapalhices disse...

Tenho novidades no meu blog.
Passa por lá.
Beijinhos

A Lua Da Ana disse...

Tudo Lindo!!!
Que bela prendinha!

Bjs