sábado, 27 de outubro de 2007

Mais coisinhas que tenho pintado

Estes trabalhitos tenho feito enquanto estou por casa.... acho que vou dando uns toques....
Já fiz outras coisinhas mas como é para oferecer não vou postar ainda.
Isto é uma carteirinha para as moedas... tá fofa?
Lembram-se do meu primeiro babete pois fui comprar uma fraldinha e apliquei o mesmo desenhito agora não sei como vou acabar mas talvez pedir à mãmã (que é costureira) que lhe coloque uma fitinha de debroar da cor do babete para vender o conjuntinho, quando estiver pronto eu mostro

Este é um conjuntinho que dá para menina, também falta acabar a fraldinha, mas acho que ficou muito giro..... têm de dizer-me vocês!!!! lollll


Bem e por agora de trabalhinhos pintados é tudo....

2 comentários:

Unknown disse...

Olá afilhadinha,
Vejo que a tua pintura em tecido vai de vento em popa.
Estão super fofos e amorosos estes trabalhos.
Beijinhos, Lia.

APO (Bem-Trapilho) disse...

muitos trabalhos e muito bonitos! parabe´ns! :)