segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Exausta!!


Hello!!

Sei perfeitamente que me vão desculpar!! Vocês sãos uns queridos.... mas quero explicar a minha ausência.... tenho andado com algum trabalho lá na rádio, estou envolvida num projecto que me tira algum tempo (mas com todo o gosto), estou a aprender a pintar em tela..... e estou a começar a fazer as minhas prendinhas do Natal.... como é obvio não as posso mostrar... só depois do dia 25 de Dezembro!! por isso acho que vão ter de esperar algum tempinho para verem um trabalhinho meu.... pode ser que qualquer dia apareça aqui uma tela!!

Beijinhos e Boa Semana para todos!!!

7 comentários:

Duda disse...

Olá!
Continuação de bons trabalhinhos.
Estou curiosa para ver, lol.
Bjinhos

Unknown disse...

Olá Ana,
Os motivos são válidos e de força maior, portanto estás desculpada e podes estar descansada que eu perdoo-te a ausência!!
Beijinhos grandes,
Lia.

Anónimo disse...

Se me permite, deixo-lhe aqui um desafio...

Estou a organizar o sorteio de um Cabaz de Natal, com produtos da YVES ROCHER... No meu blog encontra-se uma fotografia com o conteudo...

Participe ;)

Lénia Gonçalves disse...

Olá minha linda!!! Tenho um desafio para ti no meu blog... jinhos

SoniaCrafts disse...

Claro que compreendemos e não deixaremos de vir espreitando para vermos as novidades que nos vais trazer!

Bjs

Duda disse...

Olá!
Passei para desejar uma boa semana.
Bjinhos

Betina Sandra Guelman disse...

tus trabajos son una dulzura
te invito a conocer mis trabajos
http://betinaguelman.blogspot.com/