segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Aparece!!! Quero ver-te lá!!


11 comentários:

Unknown disse...

Olá Ana,
Como imaginas, não vai ser possível ir lá, mas desejo a maior sorte e sucesso!!
Beijinhos e votos de óptima semana,
Lia.

Anónimo disse...

Olá Aninhas!!
Como deves imaginar, assim como a Lia, é uma viagem muito grande daqui de faro. Mas tu mereces que estejam muitas pessoas a apoiarem as tuas "meninas" como as tratas tão bem!!! Beijinho e boa sorte.

Anónimo disse...

Hello!!
Quero felicitar-te por este blog... tens coisas bem bonitas... tens de me vir visitar a viseu!!
Olha já ouvi falar desta equipa, não sabia que estavas associada... elas estão a fazer um bom trabalho pelos vistos. Parabéns e boa sorte.
Beijo João

Anónimo disse...

Bora lá apoiar as tuas meninas que elas mereçem !!!
beijos
( CREOULA!
GUARNIÇÃO!
INSTRUENDOS!
ALVORADA!
ALVORADA!)

Anónimo disse...

Olá ana, espero que esteje tudo bem... estou a morrer de saudades tuas!! Vai dizendo qualquer coisa. Agora quero falar-te deste post.... como sabes não vou ao pavilhão, mas estou contigo e com elas obviamente.
Boa Sorte

Beijinhos Joana

Anónimo disse...

Olá!
Adorei os teus trabalhos. São fantásticos. Parabéns.

Tenho um desafio solidário a decorrer no meu blog. Espero poder contar contigo.

Beijocas e bom fim de semana.

Vera disse...

Olá Ana!
Passei para te dizer que tens prémios no meu blog.
Bom fim-de-semana!!
Vera

Duda disse...

Olá!
Passei para te desejar um bom fim-de-semana.
Bjinhos

Lénia Gonçalves disse...

Linda deixei-te um desafio no meu blog, espero que gostes...

Duda disse...

Olá!
Passei para desejar um óptimo fim-de-semana.
Bjinhos

Duda disse...

Olá!
Tens um miminho no meu blog.
Bjinhos