sábado, 13 de dezembro de 2008

Aniversário Fernanda e Soraia

Oi gente!!
Hoje venho mostrar duas prendinhas que fiz de aniversário para duas das jogadoras da minha equipa!!
A festinha de anos foi no dia 5 de Dezembro e quero desejar mais uma vez muitas felicidades!!
Esta moldura foi para a Fernanda Beling, é uma jogadora brasileira, daí a ideia das bandeiras e a foto da equipa completa. Foi a minhaprimeira aventura com o gesso, apliquei numa moldurinha e depois foi só pintar. A Fê gostou muito....


Este é um saquinho oferecido à também jogadora Soraia! Como´ela é pedologista.... nada melhor do que um pé....

Beijinhos meninas!!

8 comentários:

Liliana Andreia disse...

ola!gostei muito da moldura.a saquinha tambem esta gira
bom fim de semana
bjs

Duda disse...

Olá!
Elas só podiam ter gostado, pois estão muito bonitos.
Vim desejar uma boa semana e pedir um pequeno favor, passa pelo meu blog e acede ao link Ventos de Cor, para comentar os meus trabalhos. Pois quem tiver mais comentário ganha.
Obrigada
Bjinhos

Elisabete disse...

Tanto a moldura como o saco ficaram espectaculares e muito originais. beijinhos grandes Beta

cantinho da susy disse...

tens uma coisinha para ti no meu blog

Unknown disse...

Tenho andado ás voltas com o papel e ñ consigo embrulhar a tua prenda...
Espero que ñ te importes de receber 1 beijo desembrulhado!
FELIZ NATAL E VOTOS DE UM BOM ANO 2009!!!

Duda disse...

Desejo que tenhas um óptimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar.
Bjinhos grandes

Lénia Gonçalves disse...

Um Santo e Feliz Natal para ti e para os teus!!!
Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana,
Para si além dos parabéns pelos bonitos trabalhos, os meus votos de um FELIZ NATAL!
Um abraço,
Maria lemos