domingo, 21 de setembro de 2008

Caixinha de Nascimento do Joãozinho

Olá!!! Antes de mais espero que estejem a passar um belo fim de semana.... mas venho aqui postar a imagem de uma caixinha que eu fiz para o menino mais porreiro e mai bonitinho!! O meu joão Pedro, é uma caixinha para a amama guardar as recordações de quando ele era caninito e não só....é um amor o meu bébé!!





Espero que tenham gostado!! A mamã gostou muito......



Bem agora chegou um momento em que me vou despedir de vocês...... vou fazer uma viagem diferente vou a bordo do Navio Creoula, em direcção ao funchal na ilha da Madeira... voltarei no dia 5 de Outubro.... Até lá.... continuação de bons trabalhitos!!


15 comentários:

Caty disse...

olá Ana

A cixinha está uma maravilha, não fosse ela para o seu bebé :)

Boa Viagem, espero que se divirta muito e que descanse tb.

Beijinhos e boas Férias

Unknown disse...

Olá afilhada,
A caixinha fiou um encanto e maravilhosa!!
Quanto à viagem que acho, vai ser fantástica, por ser de barco, desejo que te divirtas e desfrutes ao máximo.
Beijinhos,
Lia.

Pinturas d'Anita disse...

linda. e muito original. parabens

Duda disse...

Olá, Ana!
A caixinha ficou lindíssima.
Desejo-te uma boa viagem, diverte-te.
Bjinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana,
Muito bonita esta caixinha, gostei do pormenor da escrita...muito giro!
Que seja uma visgem magnifica!!
Um beijinho para ti
Maria Lemos

Lénia Gonçalves disse...

Que tenhas uma boa viagem... que te espero no regresso...
Beijinhos

Ideias da Taninha disse...

A caixinha está linda lindaaaaaa...mesmo querida!

Elisabete disse...

a caixinha está um verdadeiro encanto, lindissima e super ternurenta. beijinhos grandes e boas férias. Beta

O mEu MuNdO disse...

Ta mto fofo :) Lindooo...

Tens um desafio no meu blog ...

Bjos boa semana
kiss******

Marca de Água disse...

Que gira e funcional! Achei muito original!

Bjinhos

Sónia

Vera disse...

olá Ana! Em 1º lugar boa viagem!!!!
Passei só para dizer que visitei o teu blog pela 1 vez ontem e adorei os teus trabalhos.
Continua... Parabéns!!!!
Vera

Liliana Andreia disse...

ola!muito gira a caixinha
bom fim de semana
bjs

Ideias da Taninha disse...

A caixinha está linda, espero que tenhas gostado da viagem estiveste na minha terrinha...beijokinhas

Pint@rolas disse...

A caixinha está 1 mimo! Ainda por cima dia 22Junho.. ;) é o melhor dia para se nascer realmente! ;)

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
A caixa ficou linda e adorei os teus restantes trabalhos.
Se estiveres interessada passa lá no meu blog e inscreve-te na troquinha de Novembro.
Boa semana.
Bjs,
M. Céu