quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Encomenda batizado

Pois meninas e meninos!!

Tive um batizado no passado domingo, e por encomenda da mama do Pedrito eu fiz as lembrancinhas e os menus, e ajudei na elaboração dos convites, no final, resolvi fazer deste trabalho a nossa prendinha para o bébé....


Esta é a lembrancinha, uma caixinha de folha de madeira pintada com uma cegonhita e uma molinha com o dizer tradicional.... lá dentro a mamazinha colocou gomas, bonbons e chocolates.... hummm já ia mais uma!!


Este é o cestinho onde tinha as 40 lembranças necessárias a este batizado


Este é o conjuntinho dos menus, por dentro o descritivo e por fora ao Pedro Miguel a papar.....


E este é o convite!!

A mamã e o pápá gostaram muito desta minha prenda!! E vocês, que acharam??
Beijinhos e boa semana

8 comentários:

Unknown disse...

Imagino que os papás tenham adorado, pois está tudo lindo e fantástico!!!
Beijocas,
Lia.

Liliana Andreia disse...

ola!estao lindas as lembrancinhas
bjs

Pinturas d'Anita disse...

hummm... estão muito originais e bonitas! parabéns

paula vicente artfactu disse...

Eu acho que adoraram, e que o jovem bébé, daqui a alguns anos, vai olhar com muita ternura para as prendinhas do dia dele.Beijinhos.

Duda disse...

Olá!
As tuas lembraçinhas estão liiiindas.
Bom fim-de-semana
Bjocas

Anónimo disse...

Que prendinhas tão giras...

CARPE DIEM disse...

Eu achei uma prenda lindíssima e muito muito útil. Parabéns pelas lembrancinhas, pelo convite, por tudo, ficou tudo fantástico!

Anónimo disse...

olá jeitosona mais trabalho certo? tenho novidades no meu blog