domingo, 29 de julho de 2007

Mantinha para a Maria


Esta mantinha foi feita pela madrinha da Maria e pela minha mãe, é muito fofinha, para já fica aos pés da cama, é para acrescentar mais quadradinhos a ocupar a camita dela toda, bem sou uma babada pela menina, imagino quando tiver as minhas meninas bonitas loirinhas e de olhos azuis...... lol!

Prendinhas para a Maria




Estas duas imagens foram as prendinhas que eu ofereci à Maria, a pequenina que me apetece roer de uma ponta à outra. Fiz com muito carinho. Resta-me referir que faço qualquer signo e dá para alterar as cores dependendo da escolha. Beijinhos grandes mais uma vez aos pais da Maria, e para ela muitas felicidades.


sábado, 28 de julho de 2007

Mantinha do bébé

Esta é uma mantinha feita pela minha amiga Ana, também está à venda por 40 euros. Se alguém estiver interessado nela é só dizer.

Conjunto borboletas

Estas são três caxinhas que fiz com a técnica do guardanapo para experimentar, e o trabalho até ficou interessante. Estas caixas são feitas de cartão fininho e tinha medo de com a termolina amolecer, mas nao ficou perfeito.

Noddy



Olá!!
Estes dois trabalhos foram feitos com o guardanapo, ficaram trabalhos bem engraçados e felizmente já os vendi, são trabalhos que me dão muito gosto de fazer, pois as crianças também gostam. Hoje estive também a fazer uma caixinha do Noddy para oferecer à Maria que se vai batizar domingo. Ontem fez um anito e eu tb como amiga babada da madrinha dela fix uma almofadinha com o signo dela, está muito gira. Depois vou publicar aqui as minhas prendinhas para a Maria. Parabéns aos papás pelo primeiro aniversário.
Meninas se quiserem podem deixar os vossos comentários com os vossos blogs, que com muito gosto adiciono aos amigos.
Beijinhos

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Fraldinha para bébé


Esta é uma fraldinha para bébé, está uma doçura esta lagartinha para menino, também já ofereci uma em rosinha para a Maria (uma bébé encantadora, daquelas que apetece roer das unhas dos pés à ponta dos cabelos), e também ficou um miminho.

Prenda do dia da mãe


Este quadro tem as iniciais da minha mãe, foi a prenda deste ano do dia da mãe. A minha mãe também é dada a estas coisinhas dos trabalhos manuais. Tem muitas coisinhas dela expostas na exposição. Ela fax de tudo e então os colares em croché estão giríssimos, nem todos são dela pois há muitas meninas na associação que também fazem, mas estão fantásticos!

Almofada criança



Esta almofada fofinha fiz no inicio dos meus tempos de ponto de cruz e dá para aplicar a menina. Também está em exposição na Vagueira.

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Caixa da Joaninha



Esta caixa foi feita por amor a esta joan
inha, a primeira imagem é a parte de dentro a outra imagem é por fora. Também está lá na exposição

Telinhas para os mais pequenos

Todos estes trabalhos estão expotos na vagueira.


Caixa com motivos maritimos

Esta caixa fix para a exposição da Vagueira e já a vendi, de qualquer forma aceita-se encomendas. É simples mas bonita... (modestia à parte) lol

Caixa Especial


Esta é uma caixa que eu fiz para a minha melhor amiga e ofereci quando ela fez aninhos.

Beijinho grande Anokas.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Benvindo


Olá!!!


O meu nome é Ana Isabel e gosto muito de fazer trabalhos manuais, brevemente neste blog todos os trabalhos que já fiz para os quais aceito encomendas.

Neste momento faço parte da Associação Honor Arte e estamos a expor na mostra de artes e oficios que está a decorrer na praça central na Praia da Vagueira, concelho de Vagos no distrito de Aveiro. A fotografia que acrescento são os trabalhos feitos por mim com a técnica do guardanapo. Estascaixinhas estão à venda lá.

Espero que gostem!!


Beijinhos