quarta-feira, 18 de julho de 2007

Benvindo


Olá!!!


O meu nome é Ana Isabel e gosto muito de fazer trabalhos manuais, brevemente neste blog todos os trabalhos que já fiz para os quais aceito encomendas.

Neste momento faço parte da Associação Honor Arte e estamos a expor na mostra de artes e oficios que está a decorrer na praça central na Praia da Vagueira, concelho de Vagos no distrito de Aveiro. A fotografia que acrescento são os trabalhos feitos por mim com a técnica do guardanapo. Estascaixinhas estão à venda lá.

Espero que gostem!!


Beijinhos

2 comentários:

Magda disse...

Também gostei dos teus trabalhos!

SANDRA RIBEIRO disse...

ola ao dar uma vista de olhos nos blogs encontrei alguns que gostei entao decidi dar os meus parabens a alguns tu fazes parte desses alguns deixa-me darte os meus parabens tens trabalhos espectaculares se quizeres visita-me http://wsandrinha.blogspot.com