domingo, 18 de novembro de 2007

A Minha Primeira Vez......

A minha primeira troquinha foi com a Denise da Lojinha do Eric, eu adorei trocar com ela, esta troquinha foi organizada pela mokinhas e era uma invasão de sapos mas eu e a Denise resolvemos mudar....
Ela adora vaquinhas e qui está o que eu lhe enviei:Lembran-se da minha primeira pintura???? a primeira coisinha que fix em tecido foi para a denise foi aquela vaquinha que está cheia com pot pourri, mas os mues amigos gozaram comigo dix~zendo que aquilo era uma vitel, mas axo que ficou lindo, depois apanhei o gosto e pintei tb eãquela carteirinha que está ao lado tb com uma vaquinha. o avental foi a minha mão que o fex.
Isto foi o que a denise me enviou, adorei tudo, gostei mesmo muito, e dos colares também amei então o azul, o máximo!!!!

A denise é uma querida que enviou o castanho para a minha mamã, que agradece muito à Denise ter-se lembrado dela!!! Gostei imenso do saco, o máximo, o pratinho um amor e então os guardanapos, tão fofinhos!!!! bem amei tudo tudo tudo tudinho!!!!
Obrigada Denise

E foi assim a MINHA PRIMEIRA VEZ!!!!!!!



3 comentários:

Unknown disse...

Olá Anokas
Uma troquinha espectacular esta realizada por ti e pela Denise!!
Parabéns!!
Beijinhos, Lia.

Anónimo disse...

Ola Ana, vim conhecer seu blog e adorei, obg pela sua visitinha ao meu.
Adorei suas pinturas em tecido, e em especial a troquinha que vc fez.
Bjinhos, boa semana.

Anónimo disse...

Oi Amiga!

Ainda bem k gostaste... ;D

Eu tbm adorei esta troquinha... Ñ só pelas lindas coisas k tu e a tua mãe me fizeram e k eu simplesmente AMEI, mas tbm pelas tuas lindas palavras, senti-me mt acarinhada...

Brigada e mts, mts beijinhos!!! (Para ti e para a tua mãe... )