quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Mais uma caixinha pronta

Olá hoje quero mostravos uma caixinha que tinha começado ontem e que hoje terminei....
São restos de São Valentim, ou melhor inicios e fins.... lol....
duas joaninhas apaixonaditas.... Love is in the air

Estes peçinhas que estão nesta imagem foram as coisinhas que comecei hoje, mas ainda não tão terminadas... 3D a secar, e amanhã passar verniz. nos palhacitos ainda faltam pintinhas de cores.... acho que vai ficar giro. Depois quando tiver prontinho tudo eu posto uma a uma para verem bvem e criticaram!!
São duas telinhas, um banco mealheiro com a kitty, um porta fotos com palhacito e uma caixinha com mémé....
Bem para já é o que tenho. Gostei de ter passado esta tarde junto às madeiras. Agora vou até à caixa de ponto de cruz, há muitos bébés que estão por aí a chegar e quero fazer fraldinhas!!!
Beijinhos

Trabalhos de hoje

Boas!!!
Hoje estive a fazer uns trabalhos com guardanapos. Há dois que ainda não estão terminados, mas amanhã já ficam prontinhos para partilhar convosco.
Esta é uma caixinha que vai levar lápis de cor e canetas de feltro lá dentro.....

Esta fraldinha e este babete foi dos meus primeiros trabalhos.... Agora estão prontinhos para ir para alguma meninnha que vai nascer.... não está muito bonito, já fiz melhor, mas dá-se um jeitinho....

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Ajuda

Olá!!!
Preciso muito da vossa ajuda!!! Menins, isto é o seguinte, estou para continuar este trabalho que foi iniciado por uma amiguita minha, mas nem ela nem eu sabemos do esquema, e ela está gravida e gostava de lhe acabar este quadrinho, começado à 10 aninhos, e peço a vossa ajuda, pois agradecia imenso a quem tivesse este esquema se me podia enviar uma fotocopia para eu poder concretizar este trabalhinho. Quem tiver agradecia que me deixasse um comentário ou um email para anokasisabelokas@gmail.com, que depois trocava a minha morada.

Obrigada!!!!!

Fraldinhas

Olá ninas..... quero mostrarvos as minhas ultimas fraldinhas...
A fraldinha do cavalinho (ou burro - como lhe queiram chamar) é uma encomenda que me fizeram, já tinham feito o picot cor-de-laranja e solicitaram-me para fazer qualquer coisa... nem ficou assim tão mal, mas preciso de comer muito feijão para fazer trabalhos lindos.
Esta é a tal que quase ia para o lixo... mas não se perdia nada se fosse, foi o melhor que consegui fazer...
Boa semana para todos!!!
Beijos

Os meus passeios de sábado

Olá meninas, ontem resolvi mudar de ares e fui até à Praia de Mira, caminhar com a minha tia. Sempre que vamos, levamos sempre a máquina connosco, porque nunca sabemos o que pode acontecer. Ontem fui ainda ver uma exposição e comprei umas pecinhas em madeira para fazer a minha decoupage. Vou informar-me sobre esta associação e depois mostro-vos o que comprei e como podem fazer para comprar também.

Ontem assisti a uma coisa, que nunca tinha visto. A uma prova de Remo. Estava a decorrer na lagoa de Mira, e acreditem fiquei fascinada com aquilo, até estou a pensar experimentar... deve ser giro, então com o meu peso aquela casquinha de nos deve rebentar.... enfim!! Bem vou mostrar-vos poucas fotos do meu passeio, muito giro!! Gostei muito... a minha tia é 5 estrelas, já a vão conhecer!! Beijinhos tia, e obrigada pela companhia!!

Esta sou eu, na tentativa de uma brincadeira com os patinhos, mas era mais para um suicidio..... ninguém gosta de mim... fogem todos!! Até os patos....

Estes são alguns meninos que andavam por lá a remar, o de vermelho pertence ao galitos de Aveiro, ou será ao ginásio da figueira?? já não sei...

Esta é a macaquita da minha tia... Muito fixe, Gosto muito dela.... Beijinhos e sábado, tamos lá!!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Presente entregue ou não??

Olá boa tarde, venho colocar este post, porque não sei se o presente foi entregue ou não. A nanda Amado do blog ideiascomarte.blogspot.com, fez anos no dia 1 de fevereiro, e, inscrita no clube de aniversário, fui eu umas das associadas a fazer o presente de aniversário para a Nanda. Foram estas coisinhas que eu enviei.... será que a Nanda gostou?? ou então não gostou e não me disse nada... fica a pergunta....

Beijinhos e Bom Fim De Semana!!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

O meu novo trabalhinho

Miguitas, hoje 3ªfeira é dia de associação... nem imaginam como foi. Começei esta fraldinha e não estava a gostar, juro que disse que a ia colocar para o lixo, o que estava a fazer não estava nada de jeito, mas a dona alice pegou e lá lhe deu um jeito.. amanhã vou tentar acabar... espero consegui fazer algo de jeito.

Este é o resultado como quero que fique, vamos lá ver se consigo
Bem vou descansar... Beijinhos a todas e todos

Caixinha de chá

Olá amiguinhas...
Venho mostrar-vos uma caixinha de chá com três divisões, que fiz para uma senhora que me encomendou. foram as cores que escolheu, laranja e azul. Apesar das chávenas não estarem muito salientes, até ficou gira.... digo eu!!

Caixinha aberta

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Ocupadissima!!!



Olá meninas..... Tenho andado muito ocupada!!! Não me esqueci de vocês, nada disso, apenas a rádio e os clubes aos quais eu pertenco, têm me dado algum trabalho, fora algumas encomenditas!!

Mas quando passar esta fase das provas, e tudo e tudo, eu venho aqui postar tudinho!!!

Beijinhos grandes e boa semana!!!