segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Mais caixinhas e telinhas


Estes são mais alguns trabalhos qe ontem fui colocar na exposição na praia da Vagueira. Sei que não tenho vindo até aqui para vos dizer olá, mas tenho tido algum trabalho.
Estas telinhas já as fiz a algum tempo, mas só agora as coloquei na exposição. Ficaram muito engraçadas. Preço: 12 euros o conjunto, 3.50 individual.

Esta linda adinha nasceu-me numa noite de inspiração que foi até ás três e meia da manhã, enfim, mas até ficou um bom trabalho, digo eu. Custa 6 euritos.



Esta telinha tinha começado apenas com as abelinhas, mas não sabia como completar e lembrei-me de começar a esponjar, nunca tinha feito nada disso na minha vida, mas fui buscar uma esponja da loiça, cortei-a e começei. É mais um trabalho daqueles até engraçado. São também 6 euritos.



Telinha com o noddy, as crianças adoram. São 5 euritos.


Caixinha com dois duendes. Preço: 6 euritos


Duas gaivotas em tela, não estaríamos nos junto à praia da Vagueira. Cada uma porde ser sua por 3.50 euros.


Promoção, tela mais caixinha, 10 euros, só caixa 7 euros, só telinha, 5 euros.


Telinha com ursinho. São precisos 5 euros para ser sua!!

domingo, 19 de agosto de 2007

Caixinhas recentemente colocadas na Mostra na Vagueira

Este fim de semana começou o campeonato nacional de futebol e a pensar nisso fiz umas caixinhas com os símbolos dos clubes.



São duas caixinhas de cada clube, a maior custa 3.00 euros e a mais pequena 2.50 euros.

Também levei para a exposição e venda de Artes e Oficios da praia da Vagueira mais umas caixinhas..... Apreciem

Noddy
Duas caixinhas!! A fotografa não é das nelhores mas dá para visualizar, a caixinha maior custa 7 euros e a mais pequena 5.5o€.

Caixinha joaninhas com "relva" lollll, são apenas 6.00 euritos

Caixa gaivota, pela modica quantia de 5 euritos

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Telinhas do noddy para o Alexandre e o Henrique



Estas telinhas foram feitas com a técnica do guardanapo, e foram direitinhas para o alexandre e o henrique. Beijinhos e parabéns aos meninos!!!

Relógios em Ponto de Cruz para venda

Este quadro verde custa 70 euros
Com moldura!!!

Este relógio castanho custa 60 euros.
Com moldura!!!


quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Signos

Feito em ponto de cruz, este quadro foi feito por um mero acaso, estava eu numa linda noite em casa da minha amiga Ana e vi lá este quadro, amei. e já fiz a experiência com outros signos como já publiquei neste blog. Este está para venda. Custa 40 euros já com moldura. Para qualquer encomenda pode-se mudar as cores, existem todos os signos. Com moldura 40 euros, sem moldura 25 euros.

Prendas aos sogrinhos

Este relógio foi feito para oferecer à minha sogra, no dia em que fez anos, já lá vão alguns.


Estas chaves pertencem à casa dos meus sogros, foi uma prenda que ofereci ao meu sogro.
Bem como já perceberam as minhas prendas de aniversário são todas feitas por mim.... pelo menos sei o sentimento, o carinho e o valor que tem.


Clubes em Ponto de Cruz

Este quadro fiz para oferecer ao tio do meu canário..... lol... ofereci quando ele fez anos, já lá vão alguns dias (26 de Março).... de qualquer modo também merece vir para o meu blog.
Mando um beijinho para o Tio Rui.

Este foi o quadro que eu fiz para o meu cunhado quando fez anos, por acaso levei quase um mês para lhe dar (1mês) mas como diz o povo, mais vale tarde que nunca receber um quadro do benfica... lollll. Parabéns Nuno!!
Ok, tenho de vos dizer uma coisa, foram quadros que fix com um certo carinho..... Mas ATENÇÂO o do Futebol Clube do Porto também vem para aqui, mas é muito grande e ainda não o comecei!! Mas faço aqui uma promessa, até ao final do campeonato eu faço-o... PROMETO

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Parabéns Dona Helena



Esta caixinha fiz para a Dona Helena, uma Senhora que trabalha para o meu marido e gosta muito de nós. Ela fez anos e como eu sei que ela gosta de gatos resolvi fazer esta caixinha!! Bichaninhos....

Batizado da minha afilhada




Estas foam as coisinhas que fiz para a minha afilhada. A heloisa baptizou-se no dia 5 de Agosto eu eu fiz todas as coisinhas necessárias, eu não. A toalhinha teve a ajuda da Ana, a minha amguíssima que me fez as letras em ponto grilhão, eu fiz a bainha aberta. Como o me marido também foi o padrinho, fiz a vela para esta cerimónia, ainda fiz as lembrançs e os convites.
Acho que todos gostaram do batizado. E já agora para partilhar convosco, na altura em que o sacerdote molhou a cabeça da minha afilhada, ela sai-se com esta :" Está a chover", bem toda a gente se riu...